Vazamento em Torneiras

Encanador

Evite o vazamento em torneiras e economize água

Mantenha sempre as torneiras em boa condição de uso, ou seja, sem vazamento. Muitas vezes deixamos aquela “gotinha” pingando da torneira sem nos preocuparmos, porém se levarmos em conta o prejuízo financeiro a nós mesmos e à sociedade como um todo, certamente não deixaríamos mais ter nenhum vazamento.

Geralmente, o Encanador SP, pelos inúmeros chamados que tem, verifica que a pessoa sente realmente esse prejuízo financeiro no “bolso” quando reside numa casa, pois nesse caso a percepção é imediata nas alterações de consumo na conta de água.

Nos casos de condomínos, na maioria das vezes, ocorrem também alterações na conta de água, porém por ser rateado o consumo essa variação torna-se, em alguns casos, não tão “gritantes” como numa casa, e às vezes acaba passando despercebido pelo síndico ou administrador.


Torneiras com ruídos

As vezes quando abrimos uma torneira ou a fechamos e ela emite um ruído estranho, pode ser problema da arruela de vedação, ou em casos de construções antigas o encanamento formou crostas prejudicando a vazão da água. Em caso de uma construção nova, e a torneira também apresentar esse ruído estranho, é devido aos canos serem pequenos prejudicando a vazão da água.





Procurando um Encanador em São Paulo?