Encanador em Perdizes

Encanador SP possui equipes emergenciais para atender o bairro de Perdizes, com equipes treinadas para solucionar qualquer problema de encanamento, desentupimento, caça vazamentos e limpa fossa.

Os serviços prestados pelo Encanador SP em Perdizes são executados com equipamentos modernos, que permitem a segurança e eficiência junto aos nossos clientes.


Procurando um Encanador em Perdizes ? chame o Encanador SP.




Saiba mais sobre o bairro de Perdizes


Perdizes

Construído em antiga chácara do sítio do Pacaembu, Perdizes foi considerado por muitos anos apenas um subúrbio na zona rural. Segundo o historiador Antônio Egidio Martins, no local onde hoje se encontra Perdizes, residia, em 1850, um vendedor de garapa chamado Joaquim Alves. Sua enteada, Teresa de Jesus Assis, foi uma senhora dedicada à criação, no quintal de sua casa, de grande (e barulhenta) quantidade de perdizes. Para se referirem à região, os moradores da provinciana São Paulo da época diziam: "nos campos das perdizes", "lá onde há perdizes", "nas perdizes", e assim foi até o nome pegar.

Em 1956, a antiga Companhia Telefônica Brasileira - CTB, inaugurou no bairro, na confluência das ruas Apiacás e Iperoig, a Estação Telefônica Perdizes, com o corte de áreas que eram atendidas pela Estação Palmeiras (na Rua Brigadeiro Galvão) e pela Estação Lapa, que na época estava instalada na Rua Nossa Senhora da Lapa, para atender uma área que se estende da Rua Cardoso de Almeida, nas Perdizes, à Rua Monteiro de Melo, na Lapa. Em 1960 a estação telefônica Perdizes tinha já 13 mil terminais. Pouco depois, a CTB instalou nessa estação um centro de treinamento técnico. Hoje em dia, as diversas centrais telefônicas instaladas na estação Perdizes somam mais de 270 mil terminais.

Procurando um Encanador em Perdizes?
Chame o Encanador SP